quarta-feira, 7 de março de 2012

MOMENTO ASTROLÓGICO ATUAL


O céu anda mais contente esses dias, os astros, belos como sempre, estão vibrando afortunadas energias.
O Sol em Peixes, refinado, generoso e devotado, opõe-se à Lua em Virgem, seus raios cobrem-na de Luz e ela, deslumbrante, fica Cheia de si! E Marte, juntinho dela, mais que nunca poderoso por estar irmanado com Plutão, aprecia, encantado a beleza da Lua. Mercúrio une-se a Urano, em Áries, os dois se estressam com Plutão e criam conflitos, distúrbios nervosos, manias, a comunicação fica difícil, as palavras podem vir irreverentes e cruéis, tendência à violência mas, ao mesmo tempo, aumenta a criatividade. Em compensação, Vênus abraça Júpiter em Touro, ambos, se envolvem de forma afetuosa com a Lua, o Marte e com  Plutão...nesse momento as emoções explodem, no bom sentido! Sabendo agora, que há uma união de forças poderosas, intensas, profundas, com capacidades renovadoras, transformadoras, amorosas, regeneradoras e curativas, imaginem o máximo que se pode atingir de bem estar, entusiasmo, alegria, conforto, beleza, sucesso, prosperidade, paixão, prazer...expansão em tudo na vida...generosidade e amor... se soubermos aceitar só o que de melhor os astros estão nos trazendo e indicando!

  Nesse mês regido pelo signo de Peixes, e, principalmente, de hoje para amanhã (com Lua em Virgem), mais que nunca, todo e qualquer trabalho deverá ser feito com muita devoção, representando sempre uma doação amorosa...Peixes nos incentiva a melhorarmos como seres humanos e procurarmos evoluir espiritualmente.

  O aspecto  entre Vênus e Júpiter segue até inicio de Abril, é o que traz resultados mais favoráveis no que diz respeito às relações amorosas, alegrias, prosperidade, trabalhos artísticos...Júpiter com Plutão vai até meados de Abril, bom para resolver questões de dinheiro, causas judiciais e heranças. Junto a isso, continua reforçando o poder de regeneração.

Boa Sorte para todos!

Rosa Carmen

6 comentários:

  1. Rosa,
    fui totalmente abraçada e envolvida pela poesia...Entender o momento astrológico atual, nunca me pareceu tão natural (e entender, nem sempre vem fácil!), entre deslumbrâncias lunares, abraços planetários e relações tensas, pude sentir (entendendo) o céu nesses dias.
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taíka!
      Que os astros te tragam muitas alegrias...
      abraços
      Rosa Carmen

      Excluir
  2. Obrigado pelos lembretes Rosinha. On time!!!
    Bjsssss
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia seu texto, muito claro e poético. Quase como contar histórias na beira da fogueira. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A Lua Cheia é mesmo inspiradora!
    Valeu Wanderley!
    Rosa Carmen

    ResponderExcluir