quarta-feira, 8 de maio de 2013

STELLIUM EM TOURO


ASTRAL

Hoje o céu nos brinda com os valores da energia taurina... Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte estão no signo de Touro.

Este é um bom tempo para cuidarmos dos nossos afetos, dos bens materiais, dos interesses financeiros, de tudo o que nos traz segurança. É um momento para aprendermos a apreciar e curtir as coisas mais agradáveis da vida, agindo sempre com calma, sem pressa, persistentes e afáveis. Evitando a teimosia, sabendo apreciar a beleza das diversas relações com as pessoas e com todo o nosso entorno, nossa mãe Terra. Descobrindo a melhor maneira de unirmos o útil ao agradável e, assim,  ajudando a criar situações de bem estar físico, mental e emocional. Essa é uma energia muito fértil, sensual e amorosa!
Além disso, esses planetas estão fazendo um trígono com Plutão (no signo de Capricórnio), mesmo que Sol e Vênus estejam em graus mais afastados, o clima é de trígono entre esses astros em dois signos de terra (Touro e Capricórnio). Assim nos ajudam a colocar os pés no chão, a nos sentirmos numa base segura e estável, a sermos práticos e disciplinados, a trabalharmos com afinco, determinação e boa vontade.
Plutão traz coragem e vontade de enfrentarmos quaisquer perigos e dificuldades do nosso dia a dia, proporciona- nos uma tremenda força interior, nos traz capacidade de renovação mental, de transcendermos pensamentos negativos e de enxergarmos o que se encontra aparentemente oculto. Reforçado por esse trígono, ajuda mais ainda a regeneração no campo físico, financeiro e emocional. Bom para renovar a vida afetiva, todos os relacionamentos, se agirmos com generosidade, que é também uma boa qualidade de Touro.

Boa Sorte

Rosa Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário