terça-feira, 28 de maio de 2013

EXCESSO DE AR...


ENERGIAS AO VENTO...

“O pensamento se alimenta com suas próprias palavras, e cresce. A mente lógica é como uma navalha afiada: ela fere a mão que a maneja.” (R. Tagore)

O Céu continua em ritmo de encontros e desencontros, o Sol, Mercúrio,
Vênus e Júpiter, sem confrontos... embalados pelas asas do signo de Gêmeos... deixam-se levar por esse clima alado... o pensamento, num vai e vem sempre mutável... acompanha o sentimento instável... Netuno, em Peixes, instiga o Sol ao vício e ao engano, sugere a falsidade... surgem tristezas, inseguranças... dispersão... São desenganos afastados por Saturno, em Escorpião, que transforma, a tempo, toda fantasia que neste instante impera... trazendo maturidade, desfazendo a ilusão... sem fazer economia!!! Nessa hora, mestre Cronus se supera...

Esse é um momento astral movimentado, agitado, quando podemos ter que vivenciar muitas conversas, resoluções, entendimentos e desentendimentos e precisaremos, como nunca, tentar ouvir mais do que falar.
Diante desse quadro o melhor caminho é buscarmos ser o mais fiel possível em nossos relacionamentos, maduros e sinceros em tudo o que projetamos, dizemos e fazemos. Aliás, essa é sempre a melhor atitude que devemos ter na vida toda. Todos os momentos dessa encarnação nos trazem provas. As energias atuais reforçam muito a maior prova que viemos passar por aqui... a necessidade de avaliarmos e melhorarmos nossa capacidade de relacionamento, de comunicação, de nos entendermos bem uns com os outros. Afff!!... Como é difícil... Para realizar essa prova, com louvor, é  necessário muita compaixão pelo nosso próximo e isso sobra em Netuno na sua melhor performance, que, apoiado por Saturno, fica mais forte e poderoso para superar e vencer os obstáculos.
         
Hoje, terça-feira, é dia da Chama Rosa do Amor...Muito além das palavras, vamos nos comunicar com o coração... 
 Boa Sorte!


 Rosa Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário