quinta-feira, 3 de maio de 2012

POEMA



  AMOR CALADO

Se o amor é verdadeiro,
Não precisa ser falado
Percorri o mundo inteiro,
Carregando o meu silêncio,
Tendo o amor ao meu lado.

Singrei mares, oceanos,
De emoções, desenganos
Me embrenhei por florestas
De solidão, sem receio
Venci ondas, escalei montes
Gastei chão nesses caminhos
Colhi rosas nas estradas
Distraída, pisei espinhos

Se me sentia cansada
Ou perdia a esperança
Da vida fazia festa
Chorei, cantei e dancei
Brinquei qual fosse criança
Alegria é o que me resta.

Fugindo das armadilhas
Que congelavam minha alma
E o sentimento continha
Dispensei toda tristeza
Tudo o que me impedia
De manter o coração
Aquecido e apaixonado.

Dentro do peito contido
                Coração que não se cansa
Pleno de vida e magia
                Companheiro encantador

Em tua voz eu confio
Ela é a minha estrela guia
Desperta a chama do amor
Mesmo quando silencio.



  Rosa Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário