sexta-feira, 29 de abril de 2016

CONTINUANDO SOBRE RESPONSABILIDADE...

CONTINUANDO SOBRE RESPONSABILIDADE...


      O tempo todo os petistas estão falando que estamos vivendo um retrocesso político... A pergunta é: se há um retrocesso a culpa será de quem?

      Quando comecei a votar no PT para Presidente da República, desde a primeira vez em que o Lula se candidatou, a minha esperança era de que houvesse uma mudança profunda, para melhor, na política do nosso país. A partir do momento que o PT chegou ao poder parecia algo fantástico, um partido, dito de esquerda, sendo eleito democraticamente ...e podendo melhorar a vida dos mais desvalidos em nossa terra!!! Acreditava que poderiam fazer a diferença!

      Continuei votando neles até o primeiro mandato da Dilma. No segundo desisti já me sentindo enganada e frustada.
      Mas tudo o que aconteceu depois disso, e todo mundo sabe agora, foi essa gente criar uma maquiagem para a vida dos mais pobres e, por debaixo dos panos, agir exatamente igual aos governos anteriores a eles.
      O resultado dessa longa farsa, tão bem montada, só poderia terminar num retrocesso, até porque, no fundo, tudo continuava como dantes... Na realidade, mesmo que tenham havido alguns ganhos sociais, a base de tudo continuou sendo o tripé Ganância... Corrupção... e Sede de Poder...

      E muitas mentiras contadas, sempre!!!

      Se está havendo retrocesso os responsáveis por isso são os participantes dessa Ópera Bufa em que se transformou o outrora promissor governo petista, que se autointitula de esquerda...


      Eles seguiram o conselho de Giuseppe Tomasi di Lampedusa:

      “Se quisermos que tudo permaneça como está, é preciso mudar tudo...”





Nenhum comentário:

Postar um comentário