quinta-feira, 25 de abril de 2013

LUA EM ESCORPIÃO

LUA MÁGICA


Hoje tem Lua em Escorpião... misteriosa, bela e Cheia...o Sol em Touro lança seus raios sobre ela... que, plena de sua luz, se espalha pelo chão da Terra... e a clareia... Plutão a recebe encantado... e Lua logo percebe seu jeito enamorado... Marte e Vênus se ressentem do poder que a Grande Mãe revela nesse instante... Netuno, ao longe, cativante, lhe sorri com alegria... e Saturno, ao seu lado, diante das investidas, tenta conter a avalanche de emoções... teme que venham à tona as paixões mais sombrias... Mas Selene, destemida, enfrenta todos os riscos com a força da magia...

Lua cheia no signo de Escorpião, que nos provoca emoções as mais intensas e profundas, pode trazer paixões, ciúmes e possessividade. Luta por poder, coragem para enfrentar as crises. Interesse pelos mistérios da vida, vivência espiritual. Sentimentos ligados à família, ao passado, à proteção espiritual, vontade de aconchego, muita sensibilidade e imaginação. Encontro dos mistérios da energia escorpiânica com a concretude da energia taurina!

Nesse momento de Lua Cheia temos um exemplo, uma representação dos dois luminares (Sol em Touro e Lua em Escorpião) simbolizando nos céus uma maravilhosa união de opostos, quando mesmo distantes, um deles reflete, embeleza e completa o outro, criando um belo espetáculo para nós na Terra.
Como o Escorpião pode fazer surgir um pouco do nosso lado sombrio, escondido, e a Lua cheia encontra-se refletindo a luz do Sol, é bom continuarmos sorrindo, encontrando alegria onde ela surge e onde se esconde. Sem querer dizer com isso que não possam existir momentos tristes, apenas não esqueçamos que os opostos se encontram e se completam, um não existe sem o outro. Um exemplo de nossa unidade.

Além disso, são dois signos que representam toda espécie de valores, de riquezas e de prosperidade. Trazendo sentimentos de amorosidade e de generosidade... Bem usados, é claro!

É um momento propício para usarmos o máximo de coragem e realizarmos profundas transformações...

Boa sorte!

Rosa Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário