sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

NOSSO POVO... NOSSA PÁTRIA! 

     Pessoal, não sou muito de falar sobre política, até porque ando bastante
desanimada pelo que tenho visto acontecer no Brasil desde que me entendo por gente e isto faz bastante tempo, nem queiram saber... rsrsrs... Assisti e vivi vários governos em nossa terra, e  apesar de ter ouvido as mais incríveis promessas de melhoras para o país, até hoje os problemas continuam os mesmos e, infelizmente, a roubalheira também. Tudo o que tem sido feito pela maioria dos nossos governantes são pequenas plásticas e grandes maquiagens para enganar a todos, e sempre tirando imensas vantagens disso.

     Nos últimos doze anos não foi diferente, com a agravante de que durante esse tempo continuamos sendo governados pelas mesmas pessoas...

     Antes de mais nada, aviso que sempre votei no PT desde a primeira vez que o Sr. Lula da Silva se candidatou a Presidente do Brasil até a eleição da Dilma, quando, já meio cabreira e decepcionada, votei na Marina no primeiro turno, mas votei na Dilma no segundo turno, ainda guardando alguma esperança. Votei desde o início pensando na melhora do nosso país como um todo, principalmente no povo mais carente.

    Sou totalmente a favor do bolsa família e de qualquer outra atitude que um governo tome visando ajudar os mais pobres enquanto o Brasil não se tornar um pais com maior justiça social. Mesmo que possam haver alguns aproveitadores, não podemos deixar de reconhecer que são beneficiados muitos que realmente precisam. Só acho que ao invés de se incentivar as pessoas a terem mais filhos para receberem mais ajuda, deveriam, ao contrário, incentivar o controle da natalidade, pois é isto que as pessoas de melhor situação financeira costumam fazer. Sem esquecer de dar apoio e condições às mulheres carentes de se protegerem para não pensarem em recorrer ao aborto.

   Mas uma grande parte dos políticos do PT mostraram-se iguaizinhos a todos mais que os antecederam, isto é, ignoraram o bem-estar do Brasil e lutaram apenas por poder e enriquecimentos ilícitos.


     Agora, perto de novas eleições, não parecia haver nenhuma possibilidade de mudança do quadro atual para presidente da Republica. 

     Mas, de repente, não mais que de repente, inesperadamente acontecem coisas que modificam a situação e este fato criou o desespero nas pessoas que desejam esse continuísmo, fazendo-as passarem a afirmar os piores absurdos contra a candidata a presidente da Republica, Marina Silva, porque só ela possui condições de enfrentar essa gente que não quer largar o osso... Osso mesmo, porque o Brasil está na pior situação, coisa que foi escondida durante muito tempo pelo governo atual, inclusive mantendo os preços dos combustíveis  e da energia elétrica abaixo do mercado para enganar o consumidor, sem a mínima preocupação de estar prejudicando todo o setor elétrico e a Petrobras, aliás esta última, está sendo prejudicada em todos os sentidos, pelo que temos visto ultimamente.  Agora tudo está aparecendo claramente... PIB baixíssimo, em recessão há dois trimestres, e a inflação sem controle, educação e saúde entregues às baratas...

    É evidente que só saberemos como irá funcionar um novo governo depois que for eleito, mas já sabemos, com certeza como funcionam os governos comandados pelo PT...




  Boa Sorte para todos os Brasileiros...

   Rosa Carmen




Nenhum comentário:

Postar um comentário