segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A LUA DE AGORA...

LUA CHEIA EM VIRGEM



   Ó Lua Cheia em Virgem, perfeccionista e cuidadosa!...o Sol em Peixes, oposto a ti, clareia... a tua face formosa...Hoje é dia atarefado...muito serviço a fazer...e de hoje pra amanhã as tarefas vão crescer...muitos vão se afastar das tuas dificuldades...Mercúrio...Vênus e Marte te deixam só na saudade...Júpiter, que injustiça!...ignora essa maldade e Netuno... sutilmente...se esconde, sem piedade... Pedes ajuda a Saturno...amigo pra toda hora...com certeza não te ilude...e não demora... pra dar suporte e atenção... Plutão chega oferecendo apoio de terapeuta... cuida da tua saúde...e de tua alma...com toda dedicação... E assim,  ordeira e fiel, ó bela Lua!... vais caminhando no Céu...vulnerável...mas  sempre em atuação...em clima virginiano...Mente sã em Corpo são...


    De hoje para amanhã... e um pouco mais, são dois dias e meio... somos chamados ao trabalho e a dedicação ao próximo...sem esquecermos de cuidar de nós mesmos. A Lua em Virgem estará recebendo oposição de cinco planetas que estão no signo de Peixes. Mesmo assim, é uma época de colheita! Todas as sementes que plantamos nos últimos meses estão espalhando seus frutos em nossas vidas. É um momento de sermos receptivos e prestativos, de aprendermos a aceitar os outros como são sem muita crítica nem julgamentos, sem grandes exigências... de valorizarmos e agradecermos por cada instante e cada experiência do nosso dia-a-dia.
   Virgem é terra, matéria e praticidade, Peixes é água, energia sutil, imaterial e espiritual. Devemos abrir nossos corações e permitir que nossos corpos e nossos espíritos sejam alimentados por todas as bênçãos e riquezas nascidas da nossa Mãe Terra ou vindas dos Céus. Assim estaremos cuidando da nossa saúde física, mental e espiritual que se completam.

    Um momento de depuração e busca de aprimoramento em todos os sentidos, de aprendermos a dar, a receber e a agradecer!

   Boa Sorte

    Rosa Carmen

3 comentários: