sexta-feira, 13 de junho de 2014

LUA CHEIA DE JUNHO

LUA CHEIA EM SAGITÁRIO

  Hoje, dia de Santo Antonio, tem Lua Cheia em Sagitário... sabida e confiante, discute com Sol e Mercúrio... E Marte briga com
Urano... Diante desse cenário, o Santo casamenteiro, não acha de bom augúrio tentar unir os casais que rogam por sua ajuda... E responde: “Não se iluda, com tanta tensão nos céus, melhor é ficar solteiro...” Mas Vênus, a deusa do amor, em Touro, seu trono celeste, com Júpiter se alia, pensando em casamento, se encanta com Plutão... Neste amor ela investe, com alegria, toda faceira, enfeita de flores o Firmamento, afirma que o coração é que importa e essa história de ficar solteira... Nem morta!!!  

  Hoje o Cosmos está em clima variável... Um pouco de tudo, dificuldades por um lado e boas energias por outro. Marte, em Libra, oposto a Urano e de mal com Plutão traz tensões e conflitos nos relacionamentos... raivas, rebeldias, agressividade. Indica mudanças de situações e possíveis transformações profundas.  Saturno oposto a Vênus e de bem com Júpiter, exige atitudes responsáveis, prudentes... Honestidade e fidelidade nas relações. Integridade e imparcialidade nos julgamentos. Pode trazer realização de projetos e sucesso.
Mercúrio com Netuno aumenta a sensibilidade, a intuição, percepção extrassensorial. Provoca muita inspiração e traz a palavra que enleva e pode até curar.

Boa Sorte!

Rosa Carmen

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário