domingo, 28 de outubro de 2012

MOMENTO ASTRAL

LUA CHEIA EM TOURO

Hoje temos Lua Cheia em Touro...sensual, alegre, amável e amorosa, em busca de um amor duradouro... Como sempre nesse caso, o Sol em Escorpião, dela fica afastado...e se sente controlado por Saturno, que agora está ao seu lado. Júpiter, em Gêmeos, com Marte se desentende, acha que esse não aprende a sua filosofia...criam conflitos... discutem...provocam extravagâncias...excessos...desgaste inútil de energia... Mercúrio agrada Vênus apaixonado e pede a Urano inspiração, mas Netuno zomba dele...deixa-o confuso, acha tudo uma ilusão...Nesse instante o Sol junto a Saturno faz amizade com Netuno e Plutão e surgem boas consequências...dessa incrível associação...os quatro conferem energia em alta potência... trazem a força...o poder...a persistência...riquezas de toda sorte... idealismo...transcendência...compaixão...suporte e proteção...Unem matéria e espírito...entusiasmo e frieza...o desejo e a pureza... aumentam o refinamento...afastam o sofrimento pela fé e renovação...Com vigor e alegria...realizam a Grande Obra...iluminada e discreta...em silencio e harmonia...a mais bela metamorfose...a maior transformação...
Este é um momento de cuidarmos para não entrarmos em conflitos, nos deixando levar pela raiva, pela cólera, sem reflexão. Evitarmos julgamentos precipitados, passionalidade, jogos, dissipação, atitudes perdulárias.

 Ao mesmo tempo, é um momento de grande potencial criador e transformador, que nos ensina a enfrentarmos o medo e nos traz força, fé e confiança, boas condições de derrotarmos os perigos, superarmos riscos e desafios que surjam em nossas vidas.

Luz, paz e alegria
Rosa Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário